
Fluminense eliminou o Olimpia nas quartas de final da Libertadores
O Olimpia, do Paraguai, foi sancionado pela Conmebol por ato de racismo cometido na partida contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Além da multa, o clube também terá parte da arquibancada fechada no próximo jogo internacional.
Um torcedor do time fez gestos de macaco para os tricolores presentes no Estádio Defensores Del Chaco. Agora, o clube vai identificar a pessoa para encaminhar o caso ao Comissão Disciplinar da Conmebol. Por se tratar apenas de um torcedor, o Olimpia acredita que foi prejudicado pela entidade. Ao todo, serão 100 mil dólares de multa, cerca de R$ 500 mil.
A equipe paraguaia acabou eliminada pelo Fluminense nas quartas de final da Libertadores. Agora, o time tricolor disputa a grande decisão da competição contra o Boca Juniors.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
VEJA AINDA:
- Conmebol volta a multar o Fluminense
- Veja os árbitros cotados para comandar a final da Libertadores
- Ex-jogadores tricolores fazem doações para festa da torcida do Fluminense na final da Libertadores; veja os nomes
- Coluna: Análise sobre o Boca Juniors: Cavani, jogada manjada, observações importantes sobre pênaltis… (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre as escolhas do Diniz, Ganso, Marcelo, ingressos… (por Vinicius Toledo)
- Jhon Arias entra na mira de gigante português, diz site espanhol
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com