CSA prepara retranca para jogo contra o Fluminense; veja provável escalação




Foto: Matheus Pimenta/CSA



Argel Fucks deve escalar o CSA com três volantes

O técnico do CSA, Argel Fucks, prepara uma retranca para o duelo com o Fluminense, no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Durante treinamento realizado na última terça-feira (14), na AABB, em Maceió, o treinador montou a equipe alagoana com três volantes.

Devido ao seu poder de marcação, o volante Naldo foi escalado no lugar do meia Didira, que vai cumprir suspensão diante do Tricolor.

Jean Cléber também saiu do time, e Dawhan ganhou uma oportunidade. Ele deve formar a trinca de volantes com Naldo e João Vitor. O argentino Jonatan Gómez vai ser o homem da armação.

No ataque, Argel trocou Ricardo Bueno por Maranhão, que jogou no Fluminense. O comando de ataque está sob a responsabilidade de Alecsandro.

Desta forma, a provável escalação do CSA é a seguinte: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Naldo e Jonatan Gómez; Maranhão e Alcesandro.

Argel também ensaiou uma marcação sob pressão na saída de bola do adversário. Ele está de olho no modelo do técnico do Fluminense, Fernando Diniz, que pede para o time trocar passes na defesa, sem dar chutão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE