Lateral-esquerdo estaria perto de fechar com o Fortaleza
De saída do Colo-Colo, o chileno Gabriel Suazo, de 25 anos, é o principal alvo do Fluminense para reforçar a lateral-esquerda em 2023. O Tricolor, inclusive, já enviou uma proposta oficial ao estafe do defensor. No entanto, segundo informações do repórter Anderson Azevedo, da Rádio Band News FM do Ceará, o defensor tem negociação avançada com outro clube brasileiro: trata-se do Fortaleza.
O jornalista ainda informou que o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, foi fundamental para a possível escolha de Gabriel Suazo pelo clube cearense.
Confira abaixo a informação divulgada pelo repórter:
Segundo Anderson Azevedo o Lateral Gabriel Suazo está em negociações avançadas com o Fortaleza, o ponto determinante para sua escolha foi uma conversa com o treinador Vojvoda . pic.twitter.com/82tPr641zc
— CENTRAL DO FORTALEZA (@centraldoleao) December 7, 2022
VEJA TAMBÉM:
- Assino embaixo (por Vinicius Toledo)
- Jornalista atualiza status da negociação entre Fluminense e David Braz por renovação de contrato
- Repórter revela que Vasco da Gama tentou contratar zagueiro do Fluminense
- Fluminense acerta renovação de contrato com Manoel
- Veja a tabela de jogos do Fluminense na Copa São Paulo 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
