Fluminense encara o Sampaio Corrêa na próxima quarta pela Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), 0 Fluminense entra em campo para medir forças com o Sampaio Corrêa pela terceira fase da Copa do Brasil. Ao contrário do que deveria acontecer, o atual campeão da América deve usar os titulares.
Com a vitória por 2 a 0 na ida, o Fluminense está com a vaga encaminhada. Assim, a tendência seria o técnico Fernando Diniz preservar alguns destaques, já que no domingo seguinte jogaria o clássico com o Botafogo.
Porém, a CBF adiou as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta das tragédias geradas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Desta forma, o clássico com o Fogão não acontecerá e, por isso, o técnico deverá usar seus principais nomes.
Após o jogo contra o Sampaio Corrêa, o Fluminense só voltará a campo no meio da próxima semana, quando recebe o Alianza Lima, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Vale lembrar que o Fluminense pode até perder por um gol de diferença. Ao Sampaio Corrêa, resta vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis, ou então por três ou mais gols de vantagem para avançar diretamente.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fluminense pode ter força máxima para oitavas de final da Libertadores; veja possível escalação
- Classificação geral e cenários para as oitavas da Conmebol Libertadores
- Coluna: Passado, presente e futuro do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- CBF define arbitragem para Fluminense x Sampaio Corrêa
- Técnico do São Paulo cita Germán Cano em entrevista coletiva
- Renato Augusto fala sobre cobranças da torcida do Fluminense
- Thiago Silva posta vídeos comemorando gols do Fluminense contra o Cerro Porteño; assista
- Matheus Martins visita elenco do Fluminense no Maracanã; veja a imagem
- Fluminense tem jogador convocado para a Seleção Brasileira Sub-20
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

