Fluminense vendeu menos de 13 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-GO
O Maracanã não receberá um grande público para o jogo entre Fluminense e Atlético-GO, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, menos de 13 mil ingressos foram adquiridos pelos sócios tricolores para o jogo deste sábado, às 21h. A informação é do jornalista José Ilan.
O baixo número de ingressos vendidos tem relação com o péssimo momento do Fluminense na temporada. O Tricolor não vence há cinco jogos no Brasileirão e está próximo da zona de rebaixamento.
VEJA AINDA:
- Fluminense x Atlético-GO: onde assistir, data, horário, local e venda de ingressos
- Agenda do Fluminense: locais, datas e horários dos próximos seis jogos
- Coluna: A enrascada do Fluminense (por Viniciuus Toledo)
- Preocupação no Fluminense
- Coluna: Por onde anda o futebol do Fluminense? (Lindinor Larangeira)
- Coluna: Do campo ao gabinete, o Fluminense está uma zona (por Vinicius Toledo)
- Samuel Xavier faz análise super sincera sobre o desempenho do Fluminense em 2024
- Derrota para o Botafogo, momento ruim do Fluminense, necessidade de reforços e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz
- Atlético-GO pode ter dois desfalques para o jogo contra o Fluminense
- Dirigentes de Botafogo e Fluminense se envolvem em confusão após clássico; assista
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

