Argentino marcou os dois gols do Fluminense
O empate em 2 a 2 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, acabou sendo positivo para o Fluminense. Isso porque o Tricolor igualou o placar no segundo tempo mesmo jogando com 10 jogadores após a expulsão de Samuel Xavier. Autor dos dois gols tricolores, o artilheiro Germán Cano exaltou a postura aguerrida do Tricolor das Laranjeiras.
– Um jogo muito disputado, muito aberto para ambos os times. Jogamos com um a menos quase 50 minutos. Foi um time de guerreiros, lutamos até o final. Não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando para melhorar – disse Germán Cano.
– Sabemos o que o Inter é um time muito bom, que hoje teve muitas oportunidades para marcar. A gente também. Acho que temos que continuar deste mesmo jeito para ganhar do Inter lá e chegar nesta grande final – completou o argentino.
VEJA AINDA:
- Coluna: Demonstração de força (por Vinicius Toledo)
- Diário Olé, da Argentina, destaca atuação de Germán Cano contra o Internacional: “Resgatou o Fluminense”
- Jornalista critica comportamento de Fernando Diniz em coletiva: “Está fazendo vestibular para virar Abel Ferreira”
- “Pode acabar pagando caro por isso”, diz Milton Neves sobre empate cedido pelo Internacional ao Fluminense
- Como assim? Comentarista de arbitragem diz que Cano deveria ter sido expulso contra o Internacional: “Conduta violenta”
- Conmebol decide abrir investigação contra o Fluminense por uso de sinalizadores contra o Internacional
- Empate com o Internacional, substituição de Felipe Melo, expulsão de Samuel Xavier, expectativa para o jogo de volta e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 2 Internacional
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
