Às vésperas das semifinais da Copa Conmebol Libertadores, contra o Fluminense, o Internacional está em alerta para a situação dos três jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos na competição continental: Gabriel Mercado, Charles Aránguiz e Alan Patrick. Todos eles são titulares absolutos do time de Eduardo Coudet.
A maior preocupação é Alan Patrick, principal referência técnica do elenco e que não tem um substituto com características parecidas, o que poderia ser um problema significativo em caso de suspensão. Contudo, Mercado e Aránguiz também são considerados titulares importantes da equipe.
O regulamento da Libertadores não prevê mais a possibilidade de os cartões serem zerados. Se qualquer um dos pendurados for amarelado no jogo de ida da semifinal, estará automaticamente fora da partida de volta. Caso alguém receba cartão no segundo confronto, será desfalque em uma eventual final.
Fluminense e Internacional se enfrentam na noite desta quarta-feira pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida de volta está marcada para a outra quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio. Quem avançar pega o vencedor de Palmeiras x Boca Juniors na final, dia 4 de novembro, no Maracanã.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
VEJA AINDA:
- Internacional x Fluminense: informações de ingressos para a torcida tricolor
- Em discurso após vitória sobre o Cruzeiro, Marcelo demonstra confiança em título do Fluminense na Libertadores: “Vai chegar”
- Árbitro escalado para a partida contra o Internacional já apitou dois jogos do Fluminense; veja o histórico
- Técnico do Internacional aponta situação que pode beneficiar o Fluminense no jogo da próxima quarta-feira
- Fluminense deseja contratar o meia Everton Ribeiro
- Noite de esculachos (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
