Jornalista do Directv Sports, do Equador, destrincha características de Mario Pineida, que reforçará o Fluminense em 2022




Mario Pineida (Foto: FEF / Divulgação)



Mario Pineida assinará por um ano

Em entrevista concedida ao LANCE!, o jornalista Theo Posso, do Directv Sports, do Equador, destrinchou as características do lateral-esquerdo Mario Pineida, que será emprestado pelo Barcelona de Guayaquil ao Fluminense pelo período de um ano.

– É um lateral com muita força, aguerrido para marcar. Além disto, ataca com muita precisão na bola. Joga pela direita e pela esquerda como marcador pelos lados. A verdade é que está com maturidade, próximo dos 30 anos e tem experiência em todas as categorias da seleção do Equador. É surpreendente o fato de não ter saído para o exterior – disse Theo Posso, que também destacou a experiência do futuro reforço tricolor:

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

– Tem experiência tanto em momentos pela seleção do Equador e jogou muitas edições da Copa Libertadores com o Barcelona de Guayaquil. Trata-se de um jogador muito reconhecido no futebol equatoriano. Certamente, não vai pesar disputar uma competição continental deste porte – disse o jornalista, que também apontou um ponto em que o jogador deixa a desejar: falta de intensidade para apoiar.

– Pineida não tem a mesma velocidade que tinha ao atacar quando era jovem. Ele fica bem localizado na defesa, mas não consegue apoiar o ataque com tanta intensidade – frisou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE