Jornalista italiano afirma que Fluminense abriu conversas com Thiago Silva para tentar repatriá-lo no meio de 2022




Thiago Silva (Foto: Reprodução / FluTV)



Fluminense estaria mantendo conversas com o estafe de Thiago Silva

Atualmente no Chelsea, da Inglaterra, o zagueiro Thiago Silva, de 37 anos, segue como sonho de consumo da diretoria do Fluminense. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, a direção tricolor abriu conversas com o empresário do defensor, Paulo Tonietto, para tentar repatriar o “Monstro” no meio do ano que vem.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O jornalista, no entanto, ressaltou que Thiago Silva trata como prioridade a renovação de seu contrato com o Chelsea até 2023. Vale lembrar que o vínculo atual do zagueiro com o clube inglês vai até 30 de junho de 2022.

Embora não descarte retornar ao Fluminense, Thiago Silva já deixou claro que não pretende voltar ao Brasil antes da Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro de 2022.

– Olha…Eu vou ser bem sincero… é um pensamento meu sim. Sempre foi. De voltar para onde tudo começou, ou recomeçou, né? Porque foi logo após a minha tuberculose, que quase me tirou a vida. Foi o clube que abriu as portas para mim e eu devo muito ao Fluminense, sou muito grato. Por mais que a gente queira, é uma outra situação. Não posso te afirmar que sim, mas também não vou negar. Está em aberto. Se for dos planos de Deus, vai acontecer – afirmou Thiago Silva, em entrevista concedida ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, no final de agosto deste ano. 



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE