Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Invasão ao CT ocorreu na tarde da última sexta
Segundo informações do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o volante Richard e o atacante Júnior Dutra foram três dos jogadores mais cobrados pelos torcedores do Fluminense que invadiram o treino da última sexta-feira.
Durante trinta minutos, a conversa no CT Pedro Antonio foi tensa e teve nos zagueiros Gum e Digão os atletas que mais falaram na tentativa de acalmar os ânimos às vésperas do jogo que vale a permanência na Série A do Brasileirão.
Com a ajuda dos seguranças do Fluminense, a situação acabou controlada e sem agressão física a ninguém. Alguns jogadores revelaram a amigos que, ao perceberem a correria do grupo, temeram pela sua integridade.
“Júnior Dutra, você não pode vestir a camisa do Fluminense”.
“Você não está jogando nada, Beijinho (Ayrton Lucas)”.
“Richard, você está vendido (ao Corinthians) e tem de ir embora”.
Os goleiros Júlio César e Rodolfo também falaram com os torcedores, formando o quarteto de atletas mais experientes do plantel. Fábio Moreno, treinador interino que comandará a equipe diante do América-MG, igualmente conversou com os torcedores.
Antes da conversa, durante o aquecimento, ao perceberam a correria no CT, alguns atletas falaram entre si que não era para deixar o gramado. Os invasores ainda falaram que “isso aqui é Fluminense” e que “não pode cair no domingo”.
Pedro Abad estava em reunião
O diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, ao ver a invasão, foi até o grupo de jogadores. O presidente Pedro Abad estava no CT participando de uma reunião. O vice de futebol Fabiano Camargo chegou ao local apenas após a saída dos torcedores.
VEJA AINDA:
+ Adeus? Veja a lista de jogadores que terão contratos encerrados no final de dezembro
+ Saiba os resultados que o Fluminense necessita para conquistar vaga na próxima Copa Sul-Americana
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

