Pai de Everaldo revela acerto do atacante com clube paulista




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Pai de Everaldo revelou que o atacante está de saída do Fluminense

O atacante Everaldo, que está emprestado pelo Velo Clube-SP ao Fluminense, está acertado com o Corinthians. A revelação foi feita pelo pai do jogador, Everaldo Nascimento, durante entrevista ao portal “Globo Esporte”.

– Ele esteve domingo lá e acertou tudo. Vai a família toda para São Paulo. Esse interesse surgiu após o Cruzeiro, né? Ainda teve o Grêmio que procurou. Nossa ida está prevista para o dia 18 de maio. Está feliz. Ele me falou que deu uma oportunidade, mas o Fluminense não conseguiu segurar. Aí, surgiu o Corinthians – disse Everaldo Nascimento.

O contrato de Everaldo com o Fluminense termina em 17 de maio. O Tricolor tem a opção de compra de metade dos direitos do atacante por R$ 2 milhões.

O problema para o clube das Laranjeiras é que não basta apenas pagar os R$ 2 milhões da cláusula de compra de Everaldo, é preciso também negociar um novo contrato com o atleta. Nos últimos dias, aliás, a diretoria tricolor sequer conseguiu contato com Nelson Baptista, representante do jogador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ VÍDEO – Assista aos melhores momentos de Fluminense 2 x 0 Santa Cruz

+ Torcedores rivais se rendem à beleza da nova camisa do Fluminense

+ Pedro comenta seu retorno aos gramados após oito meses



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE