Celso Barros voltou a cobrar resultado
Na última terça-feira (13), Celso Barros concedeu uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Fluminense. Um dos pontos comentados pelo vice-presidente geral foi o trabalho de Fernando Diniz. E o dirigente não deixou de cobrar resultado ao técnico tricolor.
– Não conversamos com nenhum técnico. Surgiu que a gente falou com Mano, Dorival e Abel. Isso não procede. Ninguém vai dizer aqui que o Diniz está prestigiado. Isso é termo do passado. É o técnico e está sendo cobrado, assim como a gente é pela torcida. Os resultados são importantes. Não tem jeito. É assim. Se pode jogar lindamente, mas fica difícil sem resultado. Já falamos sobre o jogo, sobre o estilo. Ele falou algo importante: no momento que não acreditar, cabe encerrar o ciclo. Ele é o técnico e vai continuar o trabalho. Eu fui criticado quando na eleição eu fiz uma ponderação por estar a um ponto do Z-4. Eu disse que estava preocupado. Me questionaram se eu não daria tempo ao Diniz. É claro que ele tem tempo. Está aí desde o começo do ano. Desde que assumimos, só fizemos seis pontos. Isso tem de mudar. É pontuação de time que será rebaixado. Não acho que temos elenco para estar nessa situação – disse Celso Barros.
O posicionamento de Celso Barros foi comentado pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, através do seu perfil no Twitter. Confira a sequência abaixo do setorista que cobre o Fluminense:
A entrevista coletiva que concedeu ontem o vice presidente do Flu, Celso Barros, foi diferente e muito melhor do que a média, simplesmente porque ele foi sincero e não escondeu o óbvio. Não mascarou a situação, para depois "enfiar a faca por trás", que é o que a maioria faz (+)
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) August 14, 2019
Quantas vezes não vimos dirigentes virem a público, garantir o trabalho do técnico e, no final de semana seguinte, demitir? A exposição da cobrança feita não é para prejudicar o trabalho, mas acredito, é ser transparente e trabalhar com a realidade. Todos são cobrados (+)
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) August 14, 2019
Por isso os resultados, em algum momento, vão fazer a diferença. Celso Barros não foi a público soltar bravatas, como um antigo diferente aí fazia, ele passou para imprensa e torcida a realidade que se passa internamente. E isso, na minha visão, só há o lado positivo (+)
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) August 14, 2019
Isso tem que ser feito com postura, e pra mim foi assim. Certo ou errado em suas justificativas, todo mundo sabe como a diretoria está avaliando o trabalho do Diniz, e como eles pensam. O tempo está se esgotando. Certo ou errado, isso está bem claro
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) August 14, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
