Segundo empresário, Gilberto deseja permanecer no Fluminense, mas aguarda sinalização da diretoria




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Lateral está emprestado até o final de 2018

Segundo informações do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, Gilberto ainda não foi procurado pela diretoria do Fluminense para negociar a renovação de contrato.

Emprestado por uma temporada pela Fiorentina, da Itália, com quem tem vínculo até 30 de junho de 2020, o lateral-direito chegou ao Tricolor das Laranjeiras em janeiro deste ano. Logo virou titular e destaque da equipe comandada pelo treinador Abel Braga, condição mantida sob o atual comando do treinador Marcelo Oliveira.

– Gilberto está muito feliz e focado no restante da temporada do Fluminense, clube que vai brigar por coisas importantes ainda. Há um desejo de continuar e aguardamos uma sinalização – disse Allan Espinosa, empresário do atleta.

O clube italiano cedeu o jogador sem custos – o Tricolor ficou responsável por pagar a remuneração. Recentemente, dois clubes procuraram informações dele. É improvável que seja integrado ao time detentor dos seus direitos econômicos, afinal, não tem passaporte europeu, o que tira uma das vagas de extracomunitário do plantel.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram



VEJA AINDA:

Brincando com o perigo (por Vinicius Toledo)

O Abelão tinha razão… (por Toni Moraes)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE