Técnico do São Paulo cita Germán Cano em entrevista coletiva






Luis Zubeldía trabalhou com Germán Cano no Lanús e citou o processo de amadurecimento do atacante argentino 

Em entrevista concedida após o empate em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores, o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, citou o centroavante Germán Cano, do Fluminense, para defender o jovem atacante Juan, de 22 anos. O treinador, que trabalhou com Cano no Lanús, lembrou que o argentino passou por um processo de amadurecimento antes de se tornar um dos principais goleadores do futebol brasileiro.

– Passei por isso com Cano, no Lanús. Os atacantes, às vezes, erram gols e amadurecem depois de um processo. Foi o que passou com Cano, que hoje é um dos maiores goleadores do Brasileirão. Perguntem a ele sobre esse processo. Claro que se espera gols dos atacantes, mas é preciso entender que, às vezes, isso não é tudo. O movimento e o espaço que os atacantes podem gerar, como neste caso o Juan, que joga comigo, são coisas boas – disse Luis Zubeldía.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com