Através de nota, Fluminense informa que o presidente Mário Bittencourt terá reunião na sede da CBF nesta segunda-feira




Mário Bittencourt (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Através de suas redes sociais, o Fluminense informou que o presidente Mário Bittencourt se reunirá nesta segunda-feira (29) com a Comissão de Arbitragem da CBF e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para levar o seu protesto formal à entidade. A principal crítica do dirigente tricolor recai sobre a marcação do pênalti marcado no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG. O árbitro de campo não anotou a infração na hora do lance, mas foi chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho, e marcou a penalidade após analisar as imagens. O pênalti foi convertido por Hulk.

A principal crítica do dirigente tricolor recai sobre a marcação do pênalti marcado no 1º tempo por um suposto toque da bola no braço de Marlon. O árbitro de campo não anotou a infração na hora do lance, mas foi chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho, e marcou a penalidade após analisar as imagens. O pênalti foi convertido por Hulk.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Confira o comunicado na íntegra:

“O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se reunirá hoje com o presidente da comissão de arbitragem da CBF e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para levar seu protesto formal à entidade. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se reunirá hoje com o presidente da comissão de arbitragem da CBF e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para levar seu protesto formal à entidade”.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com