Comandante tricolor admitiu que o Fluminense cometeu erros decisivos
Em entrevista concedida após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira, o técnico Fernando Diniz reconheceu que o Fluminense cometeu erros que facilitaram a vida dos donos da casa. O treinador, no entanto, também destacou os méritos do time paranaense.
– É um time que está na zona de rebaixamento, mas num momento excelente dentro da competição. Eles vêm de três bons jogos, duas vitórias e um empate fora de casa, contra o Cruzeiro. A gente sabia que seria um jogo difícil. O Coritiba tem mérito na vitória. A gente, principalmente no primeiro tempo, facilitou um pouco. Sabia que era um jogo com paciência e inteligência. Oferecemos um contra-ataque que sabíamos que não poderíamos oferecer – disse Fernando Diniz.
– Era uma bola por dentro, tiveram felicidade na inversão e cometemos o pênalti. No segundo gol deles, tivemos um erro de marcação. O Coritiba foi feliz, porque ele (Matheus Bianqui) foi chutar a bola para o gol, acabou virando um cruzamento. Faltou um pouco mais de contundência, agressividade e um pouco mais de precisão para não oferecer a chance que o Coritiba teve. No segundo tempo foi diferente. Tivemos a chance de empatar e virar, dado o volume, mas eles souberam se defender e mereceram a vitória – completou o comandante tricolor.
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz reconhece erros do Fluminense em derrota para o Coritiba: “A gente facilitou”
 - Apesar de derrota, Nino exalta atuação do Fluminense contra o Coritiba: “Foi um domínio total nosso no segundo tempo”
 - Veja os principais lances de Coritiba 2 x 0 Fluminense
 - Notas das atuações: Coritiba 2 x 0 Fluminense
 - Fluminense perde para o Coritiba e termina a rodada fora do G6
 
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
