Pendurados do Fluminense para o jogo contra o Criciúma




Escudo

Pendurados do Fluminense para o jogo contra o Criciúma

O Fluminense entra em campo nesta terça-feira (26), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Criciúma, no Maracanã, em duelo válido pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Atual campeão da Conmebol Libertadores, o Fluminense vive uma temporada terrível. No início da temporada, o time de guerreiros conquistou o título da Recopa Sul-Americana, mas depois tudo desandou nas Laranjeiras. As treze primeiras rodadas do Brasileirão sepultaram o Tricolor: apenas seis pontos de trinta e nove disputados sob o comando do Fernando Diniz (onze) e Marcão (dois).

Após a chegada do Mano Menezes, o Tricolor voltou a apresentar resultados e, consequentemente, saiu da zona de rebaixamento, porém, sem nunca abrir distância confortável. O time de guerreiros está na décima sexta colocação. Já o Criciúma está na décima sétima colocação, com 37 pontos, ou seja, dentro do Z4.

Diante das situações dos times, o duelo tem tudo para ser tenso no Maracanã. O Fluminense entrará em campo com uma preocupação: lista de pendurados. Além do técnico Mano Menezes, cinco jogadores estão com dois cartões amarelos: Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel, Martinelli e Marquinhos.

Após a partida contra o Criciúma, o Fluminense vai enfrentar o Athletico Paranaense, no próximo domingo (01), às 18h30 (de Brasília), no Ligga Arena, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão,

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Agenda do Fluminense:

  • 26/11 (terça-feira), às 19h – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (domingo), às 18h30 – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”