Depois de um mês sem vitórias, o Boca Juniors finalmente voltou a vencer. Nesta sexta-feira, a equipe derrotou o Unión Santa Fe por 2 a 1, em jogo da nona rodada do Grupo B da Superliga Argentina. O zagueiro Marcos Rojo abriu o placar logo aos sete minutos na Bombonera. Aos 27, Calderón foi expulso e deixou os visitantes com um a menos. Apesar disso, o Unión empatou aos 42. Aos 26 minutos do segundo tempo, Merentiel marcou o gol da vitória.
Adversário do Fluminense na grande final da Copa Conmebol Libertadores, o Boca Juniors volta a vencer depois de mais de um mês sem vitórias. O último triunfo nos 90 minutos havia sido sobre o Central Córdoba, no dia 19 de setembro. Desde então, foram seis jogos, com duas derrotas e quatro empates, entre eles as classificações na semifinal da Libertadores e nas quartas de final da Copa Argentina, ambas nos pênaltis.
Com a vitória, o Boca chega aos 10 pontos e ocupa a décima posição na tabela de classificação do Grupo B da Superliga Argentina. O Unión segue na oitava colocação, com 11 pontos. Antes de enfrentar o Fluminense, no Maracanã, no dia 4 de novembro, o Boca Juniors encara ainda o Racing e o Estudiantes pela competição nacional.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- CBF divulga áudios do VAR de lances reclamados pelo Fluminense contra o Corinthians; veja a transcrição
- Coluna: Fluminense, Flamengo e CBF (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Um teste importante (por Leandro Alves)
- Em texto, PVC elogia ousadia do Fluminense para buscar empate com o Corinthians
- Empate com o Corinthians, atuação da arbitragem, titularidade de Lima, vulnerabilidade defensiva e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar